Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.832.507
Hoje
8.280
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
POLICIAL

Polícia apreende casal de menores com entorpecentes em Goioerê

A ocorrência foi registrada por volta das 14h20

Compartilhar
Polícia apreende casal de menores com entorpecentes em Goioerê
7° BPM

Na tarde do último sábado, 20 de junho, por volta das 14h20, uma equipe da Polícia Militar apreendeu um casal de adolescentes durante patrulhamento na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, em Goioerê/Paraná.


Os policiais já tinham conhecimento de que havia um mandado de busca e apreensão para internação socioeducativa contra um adolescente de 16 anos. Além disso, o jovem possuía uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da adolescente de 16 anos que o acompanhava no momento da abordagem.


Durante a ação, os policiais perceberam um forte odor de maconha. Questionados, os adolescentes confessaram ter feito uso recente da droga. Em seguida, foi realizada busca pessoal, que resultou na apreensão de 19 pedras de crack, totalizando 4,1 gramas, uma porção de maconha com 5,3 gramas, R$ 5 em dinheiro, um dichavador e um isqueiro.


Diante da situação, os dois receberam voz de apreensão e foram encaminhados para exames de lesões corporais no pronto atendimento. Na sequência, foram levados à sede da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) para a confecção da documentação da ocorrência.


Posteriormente, os adolescentes foram entregues na 14ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A equipe do Conselho Tutelar acompanhou toda a ocorrência.

Mais Notícias

  • Banner