Ouça Rádio
PLANTÃO: FÁRMACIA POPULAR 16/11 a 22/11 INFORMOU:
PESO HOJE: R$ 0.0046,5 INFORMOU:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Polícia Civil do Paraná cumpre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva por homicídio qualificado

 Ouça a Notícia

Policial

Polícia Civil do Paraná cumpre mandados de busca e apreensão e prisão preventiva por homicídio qualificado

25/10/2024 16:50



Polícia Civil do Paraná com apoio do DENARC cumprem seis mandados judiciais relacionados a homicídio no Bairro Pinheirinho em Francisco Beltrão

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 19ª SDP de Francisco Beltrão/Paraná, com apoio do DENARC - Núcleo de Foz do Iguaçu/Paraná, cumpriu seis mandados judiciais, sendo três de Busca e Apreensão e três Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de três homens de 28, 25 e 20  anos de idade. Tais diligências derivaram de investigação do crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 26/09/2024 no Bairro Pinheirinho em Francisco Beltrão. 

De acordo com as investigações, a motivação do crime se deu por uma discussão ocorrida na noite que antecedeu os fatos. Testemunhas afirmam que a vítima teria tentado conversar e resolver a questão de forma pacífica, solução não acatada pelos autores, que executaram a vítima na manhã do dia 26/09/2024.

Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que os autores, de posse de armas de fogo, se dirigem ao endereço onde se encontrava a vítima e ali desferem vários disparos de arma de fogo, deixando o local em seguida.  

Após diligências investigativas, foi representado ao Poder Judiciário da Comarca de Francisco Beltrão/Paraná, pela Prisão Preventiva dos investigados, que foi deferida e nesta data dois dos autores foram localizados e presos na região de Foz do Iguaçu/Paraná.

O terceiro autor, que se encontra preso por outro crime no litoral do Estado, também foi cientificado do Mandado de Prisão em seu desfavor. 

Ainda foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em endereços relacionados aos autores do crime e apesar de não terem sido localizadas as armas de fogo, foram apreendidos materiais relacionados a investigação, cabendo salientar que foram localizadas as roupas utilizadas pelos investigados quando praticaram o crime.

Nos próximos dias devem ser concluídas as investigações e remetidas para apreciação do Ministério Publico e Poder Judiciário.