Logo Midia Sudoeste
Quinta, 28 de novembro de 2024
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça Rádio
INFORMA: FARMÁCIA SANTA LÚCIA 23/11 a 29/11
Dólar: 5.84  |  Euro: 0.95  |  Peso ARG Compra: 0.004,7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Polícia Civil prende segundo investigado pelo homicídio ocorrido na Zona Rural de Marmeleiro

 Ouça a Notícia

Policial

Polícia Civil prende segundo investigado pelo homicídio ocorrido na Zona Rural de Marmeleiro

17/05/2024 14:23



O inquérito policial está em fase de finalização e será concluído nos próximos dias

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Policia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe da Delegacia de Marmeleiro, prendeu na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 12h00min, um homem de 51 anos investigado pela prática do crime de homicídio qualificado.

O homem é o segundo investigado pelo crime ocorrido no último dia 02/05/2024, na Linha Nossa Senhora Aparecida, Zona Rural do Município de Marmeleiro, ocasião em que a vítima, um homem de 54 anos, teria sido alvejada por diversos disparos de arma de fogo em frente à sua residência.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial e realizou diversas diligências. Assim, após representações formuladas ao Poder Judiciário por medidas cautelares, os policiais da Delegacia de Polícia de Marmeleiro prenderam preventivamente, na manhã de hoje, o segundo investigado pela prática do crime.

Segundo apurado, o investigado e a e a vítima teriam se desentendido por motivo fútil em uma boate localizada no Município de Marmeleiro, ocasião em que, após luta corporal, o investigado teria ameaçado a vítima de morte. Pouco tempo depois, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e, desde então, autor estava foragido. 

Sendo assim, na data de hoje, após trabalho intenso por parte da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, o investigado foi preso no Município de Dionísio Cerqueira/SC, e entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.

O inquérito policial está em fase de finalização e será concluído nos próximos dias.