26/05/2024 10:55
Fato ocorreu na madrugada deste domingo (26) e no local foram abordados aproximadamente 80 indivíduos, sendo que destes, identificou-se 8 menores
Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar, com apoio do BPFron, efetuou a abordagem de uma tabacaria que promovia, sem autorização, uma festa eletrônica. No local, foram abordados aproximadamente 80 indivíduos, sendo que destes, identificou-se 8 menores.
No local, não havia a mínima condição de segurança para o evento, não sendo apresentada nenhuma documentação legal que autorizasse tal ato. Somado a isso, um menor de apenas 15 anos acusou positivo no teste de alcoolemia, além de vários outros terem sido vistos fazendo uso de narguilé livremente no local.
Em decorrência disso tudo, o proprietário e promotor do evento foi conduzido até a 59ª DRP de Capanema, onde ficou detido à disposição da Justiça.
Os menores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e, posteriormente, pelos responsáveis legais, e tiveram seus devidos encaminhamentos conforme preconiza a legislação.
Participaram da ação equipes de Capanema, Planalto, Pérola do Oeste, Patrulha Rural e BPFron.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!