Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.880.852
Hoje
9.975
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
POLICIAL

Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica após pedidos de socorro em residência

Mulher afirmou que sofreu agressões durante a madrugada, incluindo uma tentativa de asfixia com sacola plástica

Compartilhar
Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica após pedidos de socorro em residência
Mídia Sudoeste

Uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar terminou com a prisão em flagrante de um homem na tarde desta terça-feira, 23 de junho, em Chopinzinho/Paraná.


De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h10, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia de agressão contra uma mulher em uma residência localizada na região central do município.


Ao chegar ao endereço, os policiais ouviram pedidos de socorro vindos do interior do imóvel. Após anunciarem a presença da equipe, o suspeito saiu da residência e foi abordado. Na sequência, a vítima também deixou o local, apresentando forte abalo emocional.


Segundo relato da mulher, ela havia ido até a residência do ex-companheiro a pedido dele. No entanto, durante a madrugada, teria sido submetida a agressões físicas e tortura. Entre os episódios relatados, a vítima afirmou que o homem tentou asfixiá-la utilizando uma sacola plástica colocada sobre sua cabeça.


A equipe constatou que a mulher apresentava lesões aparentes na cabeça e na orelha, além de relatar dores em outras partes do corpo.


Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante. Conforme a Polícia Militar, ele foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido no compartimento de presos da viatura, sem a necessidade do uso de algemas.


As partes foram encaminhadas inicialmente ao pelotão policial para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, vítima e autor seguiram para a Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.


O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Mais Notícias

  • Banner