PRF apreende 150 quilos de maconha na BR-277
Droga estava no porta-malas de uma Hyundai Tucson abordada durante fiscalização
Pressione ESC para fechar
Droga estava no porta-malas de uma Hyundai Tucson abordada durante fiscalização
Na noite de domingo, 21 de junho, por volta das 20h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 150 quilos de maconha durante uma fiscalização na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/Paraná.
A ação ocorreu após os policiais abordarem uma Hyundai Tucson. Durante a fiscalização, a equipe percebeu que o motorista demonstrava nervosismo excessivo e apresentava informações contraditórias sobre os motivos da viagem para Foz do Iguaçu/Paraná.
Além disso, os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do veículo. Diante da suspeita, foi realizada uma busca detalhada, que resultou na localização de 150 quilos da droga escondidos no porta-malas.
O condutor, um homem de 37 anos, morador de Porto Alegre/Rio Grande do Sul, informou aos policiais que havia adquirido o entorpecente no Paraguai. Segundo ele, a entrega da carga serviria para quitar uma dívida pessoal.
Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Ele, juntamente com o veículo e a carga apreendida, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/Paraná para os procedimentos legais cabíveis.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora