PRF apreende mais de 2,8 quilos de haxixe em abordagem
No decorrer da fiscalização e da revista veicular, foi localizada, no banco traseiro, uma sacola contendo diversos pacotes da droga
Pressione ESC para fechar
No decorrer da fiscalização e da revista veicular, foi localizada, no banco traseiro, uma sacola contendo diversos pacotes da droga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,820 quilos de haxixe durante uma abordagem realizada na quarta-feira, 4 de fevereiro, no município de São Jorge do Ivaí.
A apreensão ocorreu enquanto a equipe da PRF se deslocava de Cascavel para Maringá. Durante a ação, os policiais deram ordem de parada a um Fiat Mobi preto, conduzido por um homem de 26 anos. No decorrer da fiscalização e da revista veicular, foi localizada, no banco traseiro, uma sacola contendo diversos pacotes da droga.
Segundo a PRF, o material apreendido incluía duas variedades de haxixe: o chamado haxixe marroquino, produzido a partir da resina da cannabis por meio de técnica tradicional de prensagem, e o haxixe preto, uma versão mais escura e concentrada da resina, associada a maior concentração de canabinoides e maior valor no comércio ilegal.
No interior do veículo também foram encontrados cinco aparelhos celulares e cinco frascos de perfumes de marcas variadas. Durante a verificação, os policiais constataram ainda que o automóvel utilizava placas clonadas e possuía registro de furto ou roubo em Brasília, no Distrito Federal.
O condutor foi preso em flagrante e, juntamente com a droga e os demais itens apreendidos, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Maringá, onde o caso foi registrado e ficará à disposição da Justiça.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora