PRF apreende mais de 214 quilos de drogas em carro abordado
Além da carga de drogas, motorista destruiu o próprio celular durante a abordagem para dificultar as investigações
Pressione ESC para fechar
Além da carga de drogas, motorista destruiu o próprio celular durante a abordagem para dificultar as investigações
Na manhã desta terça-feira, 23 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 214 quilos de drogas durante a abordagem de um Ford Ka no perímetro urbano de Guaíra/Paraná.
Por volta das 6h53, os policiais visualizaram diversos fardos de maconha no interior do veículo, que podiam ser vistos através dos vidros traseiros. Durante a abordagem, o motorista danificou deliberadamente o próprio aparelho celular, numa tentativa de dificultar o trabalho investigativo.
Na vistoria, os agentes encontraram drogas espalhadas pelo interior do carro e no porta-malas. Ao todo, foram apreendidos 207,2 quilos de maconha, 2,75 quilos de skunk, conhecida como supermaconha, e 4,05 quilos de haxixe.
Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado juntamente com a carga à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra/Paraná. A ocorrência foi registrada pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora