A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 24 de abril
Na manhã desta quarta-feira, 24 de abril, a Polícia Civil do Paraná, por meio da 15ª Subdivisão Policial e Delegacia de Quedas do Iguaçu, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem pelos crimes de cárcere privado e exploração sexual, em uma boate localizada no município de Quedas do Iguaçu/Paraná.
A ação foi desencadeada após denúncia feita por um familiar da vítima, uma jovem de 22 anos residente em Minas Gerais, que havia enviado mensagens pedindo socorro, relatando que estava sendo mantida contra sua vontade no local e temia por sua vida.
Durante a abordagem, a vítima relatou estar em extrema vulnerabilidade econômica, sendo coagida por dívidas impostas pelo responsável do local. Teve seu celular retido e era impedida de sair da boate, inclusive para tomar ar. Relatou ainda ter sido ameaçada de morte caso não quitasse os valores exigidos.
O responsável pelo estabelecimento confirmou a retenção do celular, e durante vistoria, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha, de aproximadamente 20g, em área comum.
O autor foi autuado em flagrante e as investigações seguem em andamento. A vítima recebeu o devido acolhimento da Assistência Social do município, sendo encaminhada a local seguro e, posteriormente, ao seu estado de origem.
A Polícia Civil do Paraná reafirma seu compromisso com a proteção da dignidade sexual, dos direitos humanos e com o combate rigoroso a crimes que violam a liberdade e integridade das vítimas.