30/04/2024 08:37
Questionado sobre os cigarros, disse que teriam vindo da Argentina
Nesta segunda-feira (29), por volta das 14h20, Policiais Militares em serviço no município de Realeza, realizavam patrulhamento quando suspeitaram do comportamento do condutor de uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.
Pois, ao sair de sua residência, estava carregando uma caixa de papelão em cima do tanque de combustível e já era conhecido da equipe policial pelo histórico de contrabando, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação.
Em razão de tais fatos, foi dada voz de abordagem, em verificação a caixa que transportava foi constatado que havia 10 pacotes de cigarros de origem estrangeira.
Questionado sobre os cigarros, disse que teriam vindo da Argentina.
Como os policiais teriam visto o condutor sair de sua residência, perguntaram se havia mais cigarros lá. Inicialmente disse que não, que os policiais poderiam ir lá verificar.
Porém, chegando no endereço disse: “ah piazada, vou falar a verdade, não adianta mentir, tem só 04 (quatro) caixinhas lá atrás”.
Mostrando o local onde estavam os demais cigarros.
Diante dos fatos, conforme orientação da Polícia Federal, foi realizada a apreensão da motocicleta e cigarros para serem encaminhados a Receita Federal.