ROCAM apreende revólver e prende dois homens em Francisco Beltrão
Equipe encontrou vídeo em celular mostrando um dos abordados portando o revólver
Pressione ESC para fechar
Equipe encontrou vídeo em celular mostrando um dos abordados portando o revólver
Na manhã de sexta-feira, 26 de junho, por volta das 11h, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), do 21º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu uma arma de fogo e prendeu dois homens durante uma ação realizada no bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam motopatrulhamento tático quando abordaram uma residência abandonada já conhecida pelas equipes por denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.
No interior do imóvel, os agentes encontraram um homem utilizando um telefone celular. Durante a abordagem, os policiais visualizaram um vídeo em que o próprio abordado aparecia portando um revólver.
Questionado sobre a arma, o homem informou que ela pertenceria ao seu irmão e estaria guardada na residência da família. Diante das informações, a equipe deslocou-se até o endereço indicado.
No local, a mãe dos envolvidos autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas, o irmão do abordado indicou onde o revólver estava escondido e assumiu a posse da arma.
Os policiais apreenderam um revólver calibre .32 com identificação suprimida, cinco munições do mesmo calibre e um aparelho celular.
Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. A arma e os demais materiais apreendidos também foram entregues à autoridade policial.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora