São Paulo vence o Náutico fora de casa e avança na Copa do Brasil
Pressione ESC para fechar
Na noite desta terça-feira, 20 de maio, o São Paulo garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Náutico por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o Tricolor confirmou a classificação e eliminou a equipe pernambucana da competição.
O primeiro gol saiu logo aos 3 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Oscar, Luciano subiu bem e cabeceou para abrir o placar. Aos 29, Rodriguinho aproveitou rebote em jogada iniciada por Ryan e marcou o segundo do São Paulo.
O Náutico descontou aos 37 minutos, com Hélio Borges. O gol chegou a ser anulado por impedimento, mas foi validado após revisão do VAR. Apesar da reação, o time da casa não conseguiu buscar o empate.
Com a vitória, o São Paulo avança para as oitavas e aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário.
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora