SAS: Detento morre após passar mal na Cadeia Pública
Homem recebeu atendimento inicial na unidade e foi encaminhado ao hospital, onde o óbito foi confirmado
Pressione ESC para fechar
Homem recebeu atendimento inicial na unidade e foi encaminhado ao hospital, onde o óbito foi confirmado
A Polícia Penal do Paraná confirmou, na noite da terça-feira, 19 de maio, a morte de um homem de 57 anos que estava custodiado na Cadeia Pública de Santo Antonio do Sudoeste. O detento passou mal durante a madrugada e precisou ser encaminhado para atendimento médico.
Segundo a corporação, a equipe de plantão prestou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu e teve o óbito constatado pela equipe médica.
A Polícia Penal informou que adotou os procedimentos cabíveis e comunicou os órgãos competentes para a realização das medidas legais.
As circunstâncias da morte deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora