Na noite da última quinta-feira, 30 de outubro, por volta das 18h55, a Polícia Militar de Santo Antonio do Sudoeste realizou a prisão de um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tortura.
Durante patrulhamento de rotina, a equipe policial avistou o indivíduo em frente a uma residência. 
Os policiais já tinham conhecimento prévio da ordem judicial e do histórico de comportamento agressivo do homem, que contava com registros anteriores por resistência e tentativas de fuga.
Diante da situação, os agentes adotaram uma posição estratégica e solicitaram apoio de outra equipe para garantir a segurança da abordagem. Com a chegada do reforço, foi dada voz de abordagem, prontamente acatada pelo suspeito.
Após ser identificado, o homem foi submetido a busca pessoal, não sendo encontrados objetos ilícitos em sua posse. Em seguida, ele foi informado sobre o mandado de prisão em seu desfavor e recebeu voz de prisão. O uso de algemas foi necessário para evitar qualquer tentativa de fuga e preservar a integridade física do detido, dos policiais e de terceiros.
O indivíduo foi conduzido até a sede da 3ª Companhia da Polícia Militar para a confecção da documentação pertinente e, posteriormente, encaminhado à carceragem do DEPPEN de Santo Antonio do Sudoeste, onde permanece à disposição da Justiça.


		    
		        Fonte: 3ª Cia / 21° BPM
		        Autor: Luiz Antônio
		        Crédito da imagem: Mídia Sudoeste
		        Repórter: Luiz Antônio