14/08/2024 15:31
Essa é mais uma resposta rápida contra os crimes de qualquer natureza praticados em nossa cidade
A Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná através das unidades de Santo Antonio do Sudoeste/PR e com informações da PC e PM de Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, em continuidade as diligências e andamento para localizar os suspeitos dos roubos praticados em Santo Antonio do Sudoeste, conduziram cinco suspeitos à Delegacia de Polícia Civil, sendo que dois foram presos.
No roubo ocorrido na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, a vítima foi abordada por um indivíduo que, mediante ameaças com uma arma de fogo, subtraiu a motocicleta da vítima e segundo informações preliminares, a transportou para a Argentina por passagens clandestinas.
Já no roubo ocorrido no noite de ontem, 13 de agosto, a vítima estava entregando lanche no local quando foi surpreendida por dois indivíduos armados, que mediante ameaças, subtraíram a motocicleta e o aparelho celular da vítima e, de igual forma, evadiram-se para o país vizinho.
Um dos indivíduos conduzidos à Delegacia foi reconhecido por ambas as vítimas como sendo autor dos crimes.
Esse indivíduo é suspeito de um latrocínio ocorrido na cidade de Dionísio Cerqueira, Santa Catarina, em que disparou contra a condutora de um veículo Amarok que não entregou o carro, fato ocorrido no Lago Central da cidade.
Destaca-se que durante a ação de localização, os indivíduos foram flagrados comercializando e utilizando substâncias ilícitas, tendo sido apreendidos valores em dinheiro e porções de maconha, cocaína e crack, configurando assim, o flagrante de tráfico de drogas e roubo ocorrido na noite anterior do principal alvo. Bem como identificação de quatro usuários de drogas que assinaram termo de comparecimento em audiência.
Por fim, um dos usuários de entorpecentes tinha contra si dois mandados de prisão por furtos, expedidos pelas Comarcas de Joaçaba, Santa Catarina e Videira, Santa Catarina, respectivamente, motivo pelo qual foi preso.
Essa é mais uma resposta rápida das forças policiais contra o crime em nossa cidade, mostrando a seriedade no combate ao crime de qualquer natureza, ressaltamos que todas as denúncias devem ser feitas pelos canais oficias ou de forma presencial, o anonimato é garantido.