30/04/2024 20:26
A operação aconteceu de forma simultânea em três bairros da cidade
A Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste realizou hoje (30), uma mega-operação integrada com a Polícia Militar, serviço de Inteligência do 21° Batalhão de Polícia Militar, equipes da Polícia Militar da 3ª Cia de Santo Antonio do Sudeste, Polícia Militar de Pranchita, Polícia Civil de Ampére e Barracão, Núcleo de Operações com Cães equipes de Cascavel e Pato Branco.
Durante a mega-operação, foi cumprido um mandado de prisão, três mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos celulares e uma motocicleta.
O principal suspeito alvo da investigação já tem passagens pelo mesmo crime e o Poder Judiciário havia decretado a prisão preventiva do indivíduo, o qual já havia sido condenado pelo crime de tráfico e encontrava-se sob monitoramento eletrônico com o uso de tornozeleira sendo preso durante as diligências da equipe policial. Um segundo suspeito foi levado a 58ª DRP de Polícia Civil de Santo Antonio do Sudoeste para investigação.
A operação foi concentrada nos Bairros Princesa Isabel, na Rua Barrão do Rio Branco, esquina com a Rua Marechal Deodoro, Vila Nova e Aduana.
Segundo as investigações preliminares, os entorpecentes eram entregues por motociclistas até o destino, e alguns pagamentos eram realizados via Pix.
Os cães da raça Pastor Belga K9 Raio, K9 Barak e k9 Becky participaram da operação.
O homem preso durante a operação foi encaminhado para a DEPPEN de Santo Antonio do Sudoeste, onde permanece à disposição da justiça.