11/11/2024 15:19
R. de A. B., de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo
Neste domingo, 10 de novembro, por volta das 20h14, ocorreu um atropelamento na Rua das Palmeiras, na saída para a BR-163, no bairro Jardim Fronteira, em Santo Antonio do Sudoeste. A vítima, um andarilho identificado como R. de A. B., de 54 anos, era conhecido na região e costumava viver pelas ruas da cidade. No momento do acidente, ele estava deitado na grama, a cerca de 1,5 metros da via, quando foi atingido por um veículo VW/Gol, de cor cinza.
O motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Bravo 12, foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que a vítima apresentava traumatismo craniano leve, escoriações nas costas, além de sangramento no nariz e na boca. Após os primeiros socorros, R. de A. B. foi encaminhado para atendimento médico hospitalar.
No entanto, nesta segunda-feira, 11 de novembro, o portal Mídia Sudoeste recebeu a informação de que o andarilho não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no hospital para o qual havia sido encaminhado.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para a realização da necropsia, que vai determinar as causas da morte. A Polícia Civil segue investigando o acidente que resultou na morte de R. de A. B., de 54 anos.