De acordo com as autoridades, alguns dos detidos são reincidentes
Durante ações integradas entre a Polícia Civil do Paraná, por meio da 58ª Delegacia Regional de Polícia (58ª DRP), e a Polícia Militar da 3ª Companhia de Santo Antonio do Sudoeste resultou em sete indivíduos presos na Comarca em menos de 24 horas. As detenções envolveram suspeitos de diferentes crimes, como delitos patrimoniais, violência doméstica e estupro de vulnerável.
De acordo com as autoridades, alguns dos detidos são reincidentes, o que reforça a importância das ações rápidas e coordenadas para garantir a segurança da população.
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, o Delegado Dr. Rafael Mota destacou a importância da colaboração entre as forças policiais para o sucesso da operação. “A integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar tem sido fundamental para oferecer respostas rápidas e eficazes à sociedade. As prisões realizadas demonstram o comprometimento das instituições com a segurança pública e o bem-estar da nossa comunidade”, afirmou o delegado.
A operação reforça o compromisso das forças de segurança em fornecer uma reposta rápida a sociedade. As investigações continuam, e os detidos permanecem à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS - Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.