O homem já estava preso desde o dia 03 de abril por suspeita de crimes de furto
O principal suspeito de ter agredido uma mulher no município de Santo Antonio do Sudoeste, no Bairro Princesa Isabel, no último dia 1º de abril já está preso. O homem foi detido no dia 03 de abril, por suspeita de envolvimento em crimes de furto. Após a denúncia da vítima, feita no dia do crime, intensas investigações e análise de provas foram realizadas e ele foi formalmente autuado hoje, 07 de abril pelo ataque contra a mulher. Todas as evidências apontam ele como sendo o principal suspeito, sendo reconhecido pelas autoridades.
A prisão realizada no dia 03 de abril, foi em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) por meio da 58ªDRP e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) da 3ª CIA.
O delegado Dr. Rafael Mota, responsável pela 58ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santo Antonio do Sudoeste, comentou o caso à nossa reportagem.
— “Essa é mais uma resposta firme das forças policiais à nossa comarca. Trabalhamos incansavelmente para garantir justiça e segurança à população”, afirmou o delegado.
A prisão reforça o comprometimento das forças de segurança pública com a proteção de todos.
Acompanhe o caso - SAS: mulher é atacada brutalmente por homem enquanto ia para o trabalho