Temporal causa danos e falta de energia em cidades do Sudoeste do Paraná
Queda de árvores, destelhamentos e interrupção de rodovia foram registrados em diversos municípios na noite desta quinta-feira, 19 de fevereiro
Pressione ESC para fechar
Queda de árvores, destelhamentos e interrupção de rodovia foram registrados em diversos municípios na noite desta quinta-feira, 19 de fevereiro
Uma forte chuva acompanhada de ventos intensos atingiu cidades da região Sudoeste do Paraná na noite desta quinta-feira, 19 de fevereiro. O temporal teve início por volta das 19h e provocou diversos transtornos, como quedas de árvores, destelhamentos de residências, danos em estabelecimentos comerciais e interrupções no fornecimento de energia elétrica.
Em Santo Antonio do Sudoeste, moradores relataram falta de energia em vários pontos da cidade. No Bairro Princesa Isabel, houve destelhamento de residência e interrupção no fornecimento elétrico. Já no interior, na Linha São Francisco, a BR-163 ficou parcialmente interditada após a queda de uma árvore sobre a pista. Na Linha Valdomeira, foram registrados relatos de acidente de trânsito e árvores caídas, enquanto na comunidade de São Pedro do Florido houve fios de energia elétrica caídos sobre estradas.
Em Capanema, uma revenda de veículos teve todos os vidros quebrados pela força do vento. Em Pérola do Oeste também houve registros de danos causados pelo temporal. O município de Planalto está entre os atingidos, assim como São Lourenço do Oeste/Santa Catarina, onde a chuva também teria provocado prejuízos, o Jornalismo do Mídia Sudoeste continua acompanhando, para apurar os fatos.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora