Ameaça e armas irregulares resultam em prisão
Ocorrência envolveu apreensão de espingardas, munições e materiais para recarga de cartuchos
Pressione ESC para fechar
Ocorrência envolveu apreensão de espingardas, munições e materiais para recarga de cartuchos
Na noite desta quinta-feira, 15 de janeiro, por volta das 23h20, a Polícia Militar do Paraná prendeu um homem de 61 anos pelos crimes de ameaça, violência doméstica e familiar e posse irregular de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, na zona rural de Flor da Serra do Sul.
A equipe policial foi acionada por uma testemunha que relatou que o homem teria ameaçado e agredido sua convivente, de 37 anos, tanto na residência do casal quanto durante o trajeto até Francisco Beltrão, onde a vítima se deslocava para o trabalho.
Diante das informações, foi solicitado apoio às equipes policiais de Francisco Beltrão para levantamento de dados junto à vítima, que confirmou os fatos. Na sequência, as equipes foram deslocadas até a residência do casal, onde o suspeito foi abordado.
Durante a ação, os policiais localizaram duas espingardas, sendo uma de calibre .32 e outra de calibre .36, além de cinco cartuchos recarregados calibre .32, cinco cartuchos deflagrados do mesmo calibre, 26 espoletas, cinco potes contendo esferas de chumbo de diversos tamanhos, quatro potes com pólvora granulada e dois calibradores utilizados para recarga de cartuchos.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem, que teve seus direitos constitucionais lidos. Ele foi encaminhado, juntamente com a vítima e todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão/Paraná, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Polícia Militar do Paraná - Nós fazemos a diferença
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora