10/08/2024 18:21
Uma vaquinha arrecadou dinheiro para família levar o animal junto no voo
Maria Parra, Josgleidys Gonzalez e Joslan Perez, 4 anos, estão na lista das vítimas do voo no começo da tarde de sexta-feira, 09 de agosto. A família venezuelana tentava voltar para o país de origem quando morreu. Eles seguiam viagem para Colômbia, em seguida pretendiam retornar para Venezuela.
Além das 62 pessoas, muitas de Cascavel, uma vira-lata, animalzinho de estimação, atendida pelo nome de Luna, morreu na queda do avião da Voepass em Vinhedo, São Paulo.
A família vendeu todas as coisas da residência para juntar dinheiro e não mediram esforços para poder levar Luna, a cachorrinha de estimação. Joslan era muito apegado ao animalzinho.
Thaiza Evangelista, protetora de animais, amiga da família, contou nas redes sociais sobre o amor do menino com o cão.
"A JOSGLE fazia tudo pelo seu filhinho e por vê-lo chorando ao saber que se separaria de sua cachorrinha, não mediu esforços para levar a Luna na viagem e, apesar do pouco dinheiro que tinha não hesitou em pagar R$ 200,00 de taxa para que ela fosse com eles. Nenhuma vida é mais ou menos importantes e por isso juro que farei de tudo para que elas tenham o mesmo tratamento e o mesmo direito de todos os outros que foram vítimas desse trágico acidente".