Na manhã desta quarta-feira, 03 de setembro, a Polícia de Bernardo de Irigoyen, por meio da Unidade Regional XII, prendeu um ex-soldado voluntário de 26 anos e apreendeu o veículo dele, como parte das investigações sobre o corpo de uma mulher encontrado no interior do município.
A prisão ocorreu no Bairro Ramos, após trabalhos de investigação que levaram à localização de um Chevrolet Corsa Classic, pertencente ao suspeito. O carro havia sido visto na segunda-feira, 1º de setembro, na área onde o corpo foi localizado.
Durante a apreensão, foi constatado que o veículo estava sem a capa do banco traseiro. A polícia informou que uma capa semelhante foi encontrada junto ao corpo da vítima, levantando a suspeita de ligação entre o automóvel e o crime.
Segundo o comandante da Unidade Regional XII, o carro passará por perícia para verificar se há elementos que comprovem a participação do suspeito no caso. No momento, as autoridades aguardam os resultados desses exames e demais medidas judiciais.
A identidade da mulher ainda não foi confirmada. Há a hipótese de que a vítima seja brasileira, a Polícia de Bernardo de Irigoyen trabalha para realizar a identificação oficial e dar continuidade às investigações.


Fonte: Rossy Ledesma/Jornal da Fronteira
Autor: Dani Barbaro com informações Rossy Ledesma
Crédito da imagem: Rossy Ledesma/Jornal da Fronteira
Repórter: Dani Barbaro