Menu

Idioma
JORNAL DIGITAL MURAL DA COMUNIDADE
Informações
Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Visitantes Total
16.878.111
Hoje
7.234
Cotações
Dólar
R$ --
Euro
R$ --
Peso ARG
R$ --
Redes Sociais
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
ESPORTES

Flamengo vence o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e amplia boa fase no Brasileirão

Vitória rubro-negra mantém time na briga pelas primeiras posições do Brasileirão

Compartilhar
Flamengo vence o Botafogo por 3 a 0 no Nilton Santos e amplia boa fase no Brasileirão
Vitor Silva/Botafogo.

Na noite de quarta-feira, 15 de outubro, o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0, no estádio Nilton Santos (Engenhão), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O confronto teve início às 19h30 e foi marcado pela superioridade rubro-negra do início ao fim.


O time comandado por Tite apresentou grande controle da posse de bola e pressionou o adversário desde os primeiros minutos. O Botafogo, por sua vez, teve dificuldades para reagir e pouco ameaçou o gol adversário.


Com o resultado, o Flamengo segue embalado na competição, somando mais três pontos e mantendo-se firme na briga pelas primeiras posições. O Botafogo, por outro lado, vê a sequência de tropeços aumentar e sai vaiado pela torcida alvinegra após o apito final.


O próximo compromisso do Flamengo será no Maracanã, enquanto o Botafogo tentará a recuperação longe de casa.



Mais Notícias

  • Banner