03/09/2024 08:13
Além da ocorrência de violência doméstica e cárcere privado, o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto
Nesta última segunda-feira, 02 de setembro, por volta das 23h30, a equipe Policial de Flor da Serra do Sul, foi solicitada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e cárcere privado. Sendo que a vítima e seu filho de 04 anos eram mantidos sobre cárcere privado no interior de uma residência e que o autor dos fatos é ex-convivente da vítima e possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo com validade até 2043 pelo Crime de Estupro de Vulnerável.
Foi solicitado apoio das demais viaturas de Flor da Serra do Sul e Renascença, pois o indivíduo era conhecido das equipes Policiais e já teria tentado fuga anteriormente em outras ocorrências.
Sendo assim, ao chegar no local foi visto o indivíduo tentando pular a janela, porém ao perceber a presença dos Policiais se homiziou no interior da residência. Ao adentrar na casa, o indivíduo foi localizado deitado em um colchão com diversas roupas em cima tentando se esconder novamente.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino, o qual foi conduzido até a 19°SDP, onde permanecerá à disposição da justiça.