Fracisco Beltrão: homem é preso após abordagem policial
No entanto, após consulta aos sistemas da SESP e da Intranet, foi constatada a existência de um mandado judicial em seu desfavor
Pressione ESC para fechar
No entanto, após consulta aos sistemas da SESP e da Intranet, foi constatada a existência de um mandado judicial em seu desfavor
Na madrugada desta quarta-feira, 7 de janeiro, por volta das 1h, em Fracisco Beltrão Polícia Militar, por meio da equipe RPA, deslocou-se até a Rua Miroslau Sas, no Bairro Padre Ulrico, após receber uma solicitação relatando a presença de transeuntes em atitude suspeita.
No local, os policiais realizaram a abordagem e identificaram um indivíduo. Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o abordado. No entanto, após consulta aos sistemas da SESP e da Intranet, foi constatada a existência de um mandado judicial em seu desfavor.
O mandado refere-se à suspensão de regime pelo crime previsto no artigo 155 do Código Penal (furto), expedido pela Comarca de Pato Branco, com validade até o dia 29 de dezembro de 2029.
Diante da constatação, o indivíduo foi informado sobre a ordem judicial e, em seguida, conduzido até a 19ª Subdivisão Policial, onde foi entregue ao setor de carceragem do Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) para a adoção das providências legais cabíveis.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora