01/09/2024 16:09
A ocorrência foi registrada na noite de ontem
Na noite de ontem, sábado, 31 de agosto, por volta das 20h, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o Bairro Cantelmo onde haviam informações de que um agente penitenciário teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Já no local, foram então localizadas as vítimas, uma mulher com ferimento de raspão no antebraço direito e seu marido com um ferimento na perna esquerda que sangrava bastante.
De imediato, um policial realizou a aplicação de torniquete na perna da vítima, estancando o sangramento, na sequência, chegou ao local uma equipe dos bombeiros, a qual fez o encaminhamento das vítimas ao hospital. Para a equipe, a vítima relatou que o autor, que é monitorado com tornozeleira eletrônica, estaria em via pública agredindo uma mulher com socos, ele então tentou apartar, porém, o masculino sacou uma pistola, a vítima então correu para dentro de sua casa e se trancou no quarto, junto de sua mulher e a filha do casal, de apenas 6 meses de idade, a qual não se feriu.
Na posse de informações da identidade do autor, outras viaturas Rádio Patrulhamento Auto-RPA e Rondas Ostensivas Tático Móvel-ROTAM, foram informadas que na Avenida Julio Assis Cavalheiro no interior de um bar foi visualizado um homem com as características repassadas, juntamente com mais duas mulheres. De imediato foi realizada abordagem ao suspeito, (além de principal suspeito também é conhecido no meio policial por diversos delitos), juntamente de sua esposa e genitora, após busca pessoal nenhum ilícito foi localizado com eles. Durante a busca veicular um policial, localizou embaixo do banco do carona, uma pistola marca FN Browning 9mm, carregada com nove munições, além disso que o calibre da arma corresponde ao calibre da utilizada na tentativa de homicídio e além da arma de fogo uma faca com cabo de madeira.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e uma mulher e juntamente com a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, 19º Subdivisão Policial de Francisco Beltrão-SDP, para demais procedimentos.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ / NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!