03/08/2024 09:01
Com base nos fatos, foi informado há ambos sobre os procedimentos cabíveis, sendo que autor acompanhou a equipe sem resistência, sendo conduzido até a 19°SDP
Por volta das 02h24 da madrugada deste sábado (03), a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para uma ocorrência onde a solicitante informou que a sua filha estava discutindo com o convivente em sua residência e está teria medida protetiva contra o mesmo.
Uma equipe se deslocou até o local onde foi conversado com a solicitante, a qual relatou que sua filha por motivos diversos teria se separado do homem e pedido medida protetiva de urgência, porém, após algum tempo reataram o relacionamento e na data de 02 de agosto de 2024, o casal optou por sair e em determinado momento iniciou-se uma discussão entre ambos e o homem começou ameaçar sua convivente que ia levar as crianças embora e ia queimar seus pertences.
Após a discussão o autor foi com seu carro até a casa da mãe da convivente e está foi até a mesma residência de Uber onde a discussão continuou. Com a chegada da equipe policial e com apoio do Copom foi efetuada consulta aos sistemas e constatado que havia medida protetiva de urgência contra seu convivente, sendo que estava vigente e com o ciente do homem.
Com base nos fatos, foi informado há ambos sobre os procedimentos cabíveis, sendo que autor acompanhou a equipe sem resistência, sendo conduzido até a 19°SDP no camburão sem uso de algemas e a vítima deslocou por meios próprios até a delegacia.