Ouça Rádio
PLANTÃO: FÁRMACIA POPULAR 16/11 a 22/11 INFORMOU:
PESO HOJE: R$ 0.0046,5 INFORMOU:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Homem é preso por atropelar duas crianças

 Ouça a Notícia

Geral

Homem é preso por atropelar duas crianças

04/11/2024 11:27



Vítimas de 16 e 12 anos foram encaminhadas ao hospital. O suspeito foi preso após o crime pela Polícia Militar

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

No final da tarde do último sábado, 02 de novembro, um homem de 27 anos foi preso após atropelar propositalmente duas crianças e dirigir embriagado. O caso ocorreu na Rua Cascavel, no bairro Vila União, em Xanxerê.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas, de 16 e 12 anos, foram atingidas pelo veículo e prensadas contra a parede de uma residência. O jovem de 16 anos apresentava uma fratura exposta na perna direita, enquanto a outra vítima, de 12 anos, ficou entre os destroços da parede, com suspeita de fratura fechada na perna direita (tíbia e fíbula) e várias escoriações.

Após os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para receber cuidados médicos. O veículo não foi localizado no local do acidente.

A Polícia Militar informou que uma guarnição realizava rondas preventivas pelo bairro quando avistou um veículo Citroën C4, conduzido de forma perigosa, sem para-choque dianteiro e com os faróis apagados.

Ao perceber o flagrante, os policiais iniciaram uma perseguição e ordenaram que o motorista parasse, mas ele desobedeceu e tentou fugir, realizando manobras perigosas. A perseguição terminou quando o veículo apresentou defeito. Durante a abordagem, o suspeito ainda desferiu chutes na viatura e desacatou os policiais.

Enquanto a abordagem era realizada, os policiais foram informados sobre o atropelamento das crianças. Diante das informações, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de homicídio – Doloso (Tentado), dano, sinistro de trânsito, dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, porte ou posse de arma branca, ou simulacro, desacato, ameaça, resistência e desobediência, deixar o condutor de veículo de prestar socorro à vítima e deixar o condutor de veículo de prestar socorro à vítima.

Diante a situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências.