Na tarde da última quarta-feira, 30 de julho, equipes do Setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Denarc, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Cascavel em uma residência localizada na Rua Corcovado, no Bairro Periolo, referente uma investigação por tráfico de drogas.
Durante o cumprimento do mandado, o investigado foi localizado na parte externa do imóvel junto à sua companheira e filhos. Após a devida apresentação do mandado judicial, foram iniciadas as buscas com o apoio de cão farejador.
No interior da residência foi localizada uma pequena porção de maconha e com a ajuda do cão policial foram encontradas outras duas porções da mesma substância escondidas sob a estrutura externa da moradia. Ainda na parte externa, em uma área de mata próxima à residência, os policiais encontraram, dentro de um saco plástico, três potes contendo maconha em maiores quantidades, totalizando aproximadamente 307 gramas da droga, além de uma balança de precisão e sacos plásticos utilizados para embalo. Durante a ação, também foi apreendida a quantia de R$ 1.853,00 em dinheiro, em notas diversas, que estava na posse do casal.
Diante do conjunto de elementos colhidos, o indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de entorpecentes, atuando de forma integrada com outras unidades especializadas para garantir a segurança da população.


Fonte: Polícia Civil
Autor: Polícia Civil
Crédito da imagem: Polícia Civil
Repórter: Luiz Antonio