Na noite de sábado, 19 de julho, a Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Líder, em Chapecó, que resultou na prisão de um homem de 43 anos e na apreensão de duas armas de fogo e centenas de munições.
A guarnição foi acionada após uma mulher de 43 anos relatar que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Conforme o relato da vítima, o homem, visivelmente embriagado e emocionalmente alterado, teria escondido as armas em cofres momentos antes da chegada da polícia.
No local, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito, que resistiu à ação. Após ser contido, nada de ilícito foi encontrado em revista pessoal.
Na sequência, foi realizada uma busca no interior da residência. Dentro de dois cofres, a guarnição localizou uma espingarda e uma carabina, ambas carregadas e municiadas. Além disso, foram encontradas mais de 500 munições intactas.
Embora o suspeito apresentasse documentação do armamento e das munições, diante do contexto de violência doméstica, do estado de embriaguez e da ameaça com armamento, foi dada voz de prisão ao autor.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial de Chapecó, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Canal Ideal
Autor: Canal Ideal
Crédito da imagem: PMSC / Canal Ideal
Repórter: Luiz Antonio