Na segunda-feira, 13 de outubro, um episódio incomum chamou atenção em Nova Maringá, Mato Grosso, quando um homem flagrou sua noiva em situação comprometedora com o padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, dentro da casa paroquial.
Segundo relatos, o noivo e o sogro chegaram à casa paroquial e, ao não receber resposta ao baterem na porta, arrombaram o quarto e o banheiro. No local, encontraram a mulher escondida embaixo de um armário, vestindo um baby doll, enquanto o padre estava apenas de short e sem camisa.
A mulher teria pedido para que o noivo fosse embora, enquanto o padre negou qualquer envolvimento, afirmando que ela estava na casa paroquial apenas para tomar banho e descansar após uma festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. Ele também disse que a mulher havia solicitado permissão para usar o quarto externo, já que o noivo estava viajando.
Em nota, a Diocese de Diamantino confirmou a abertura de investigação sobre o caso e informou que todas as medidas canônicas cabíveis estão sendo tomadas. A igreja pediu compreensão e orações à comunidade local.
O incidente repercutiu rapidamente nas redes sociais e na cidade, que tem pouco mais de 5.800 habitantes, e está sendo acompanhado pelas autoridades e pela Diocese, que deve tomar as providências necessárias conforme os resultados da investigação.


Fonte: Redes Sociais
Autor: Thaynara Queiroz
Crédito da imagem: Redes Sociais
Repórter: Thaynara Queiroz