Logo Midia Sudoeste
Quarta, 27 de novembro de 2024
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça Rádio
INFORMA: FARMÁCIA SANTA LÚCIA 23/11 a 29/11
Dólar: 5.84  |  Euro: 0.95  |  Peso ARG Compra: 0.004,7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Laboratório de refino de drogas é desmantelado pela PM em Cascavel

 Ouça a Notícia

Policial

Laboratório de refino de drogas é desmantelado pela PM em Cascavel

04/06/2024 17:39



O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

Nesta segunda-feira (3), policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em ação integrada com a Polícia Federal, localizaram uma residência que funcionava como laboratório de refino de drogas em Cascavel, na região oeste do Estado.

Os policiais chegaram até o local, localizado no bairro Periolo, após investigações dos serviços de inteligência das respectivas corporações.

Ao se aproximarem do endereço, um homem foi visto entrando no imóvel, porém, ao perceber a chegada dos agentes, evadiu-se pelos fundos da casa e não foi mais encontrado.

Durante a busca no interior da residência, foi encontrado um fuzil T4 calibre 5,56 com quatro carregadores, o qual havia sido furtando em abril do ano passado, 94 munições de calibres 5,56 e .45, um kit de conversão RONI para pistolas (que serve para adaptar a pistola de forma a obter mais estabilidade e precisão em sua utilização) e outras 32 munições de festim.

Além das armas, foram apreendidos 6,154 quilos de cocaína, 997 gramas de crack, 30 gramas de maconha, quatro prensas hidráulicas, cinco balanças de precisão, uma máquina de contar dinheiro, dois aparelhos celulares, dois cadernos com anotações do tráfico e R$ 2 mil em notas trocadas.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para os procedimentos legais cabíveis.

O prejuízo estimado com a apreensão dos entorpecentes, armamentos e equipamentos é de aproximadamente R$ 730 mil. A Polícia Federal investigará o caso.

Comunicação Social da PMPR.