Mulher é agredida pelo convivente e caso vai para a Central de Flagrantes
No local, a vítima, uma mulher, relatou que foi agredida com um soco por seu convivente
Pressione ESC para fechar
No local, a vítima, uma mulher, relatou que foi agredida com um soco por seu convivente
Na madrugada desta segunda-feira, 09 de fevereiro, por volta das 0h50, uma equipe da RPA de Capanema deslocava-se para atender uma ocorrência de violência contra idoso quando, durante o trajeto, se deparou com outra situação de violência doméstica.
No local, a vítima, uma mulher, relatou que foi agredida com um soco por seu convivente. Diante da gravidade dos fatos, a equipe permaneceu no local até a chegada de outra equipe RPA, que ficou responsável pelo atendimento da ocorrência inicialmente repassada, enquanto os policiais assumiram o atendimento do caso de violência doméstica.
Após a identificação das partes, foi constatado que não havia mandado de prisão em aberto em desfavor de nenhum dos envolvidos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Sudoeste para a realização de exame de lesões corporais.
Concluídos os atendimentos médicos, as partes foram conduzidas à 12ª Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para apreciação e adoção dos procedimentos legais cabíveis.
Regional
Geral
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora