PCPR avança em investigação e cumpre prisões preventivas
Grupo é suspeito de associação criminosa e tráfico de drogas
Pressione ESC para fechar
Grupo é suspeito de associação criminosa e tráfico de drogas
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Catanduvas, cumpriu três mandados de prisão preventiva nas cidades de Ibema e Cascavel, sendo este último executado pela equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial.
As prisões fazem parte de um inquérito policial que investiga os crimes de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e perseguição contra uma família da região. Ao todo, quatro mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça, sendo que um deles já havia sido cumprido pela equipe policial na semana retrasada.
De acordo com a Polícia Civil, os investigados são conhecidos no meio policial e na comunidade local pela prática de diversos delitos, entre eles tráfico de drogas, ameaça, desobediência e disparo de arma de fogo. As diligências também indicaram que um dos envolvidos exercia papel de liderança no tráfico local.
Com a conclusão do cumprimento dos mandados, a Polícia Civil do Paraná reforça o combate a grupos criminosos e o compromisso com a segurança e a tranquilidade da comunidade regional.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora