25/06/2024 11:12
O crime foi cometido em abril deste ano na cidade de Quixadá, no Estado do Ceará, em frente a uma casa noturna
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Civil do Ceará (PCCE) durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos, que estava foragido por homicídio. A prisão aconteceu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, na tarde desta segunda-feira (24).
O crime foi cometido em abril deste ano na cidade de Quixadá, no Estado do Ceará, em frente a uma casa noturna.
Na ocasião, o indivíduo teria ajudado outros dois homens a afetuar disparos de arma de fogo contra duas vítimas, sendo que uma delas veio a óbito.
"As investigações feitas pela PCCE conseguiram identificar os autores. A partir da determinação judicial que decretou a prisão preventiva de um deles, houve compartilhamento de informações com o setor operacional da PCPR para que a captura fosse efetivada", explica o delegado da PCPR Gabriel Munhoz.
Após diligências, a equipe policial conseguiu localizar o paradeiro do suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura de foragidos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.