28/05/2024 09:03
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, pelos crimes de perseguição, injúria, ameaça e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira. A ação aconteceu na sexta-feira (24), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Giovanna Antonucci, a mulher estava registrando um boletim de ocorrência contra o homem, após o indivíduo ter descumprido as medidas protetivas de urgência, quando foi novamente vítima do suspeito.
“No momento do registro, a mulher passou a receber incessantes ligações e mensagens do autor a ameaçando e xingando. Diante da situação, determinamos a imediata captura do indivíduo, tendo logrado êxito em prendê-lo em flagrante delito”, explica a delegada.
O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.