A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na quarta-feira, 03 de , um homem, de 19 anos, pelo latrocínio que vitimou o motorista de aplicativo de origem síria, Ahmad Melk, ocorrido em 10 de novembro de 2025, no bairro Recanto Brasil, Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. Um adolescente havia sido preso na segunda-feira (1°) por participação no crime.
Segundo o delegado da PCPR José Guilherme Fontana, foram identificados dois envolvidos: um homem, de 19 anos, e um adolescente, de 16. Segundo a apuração, o motorista foi abordado após uma corrida.
Na ocasião dos fatos, os autores subtraíram o veículo, efetuaram um disparo que atingiu a vítima e, posteriormente, deslocaram-se até a área do autódromo municipal, onde atearam fogo no carro antes da fuga.
Com base nos elementos coletados, foi representado pela prisão do suspeito maior de idade e a apreensão do adolescente. O menor foi capturado nesta segunda-feira (1), enquanto que o adulto se apresentou na unidade policial e foi preso.
“Trata-se de um ato infracional de extrema gravidade e a resposta rápida da Polícia Civil é essencial para demonstrar à sociedade que fatos dessa natureza serão enfrentados com rigor e celeridade”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que ajudem em investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3219-2780 diretamente à equipe de investigação.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.


Fonte: PCPR
Autor: PCPR
Crédito da imagem: Fábio Dias / EPR / PCPR
Repórter: Luiz Antônio