07/06/2024 11:04
As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante quatro homens, de 18, 19, 31 e 46 anos, durante operação deflagrada nesta quinta-feira (6), decorrente de investigações relacionadas a um duplo homicídio e tentativa de homicídio, em Curitiba. O indivíduo, de 46, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e os outros três suspeitos por tráfico de drogas.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca em endereços ligados aos investigados, sendo apreendidas uma pistola calibre .380 e porções de drogas. Os quatro homens foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário.
INVESTIGAÇÃO- Segundo o delegado da PCPR Victor Menezes, as diligências tiveram início após a prática dos crimes em janeiro deste ano, no bairro Tatuquara, que vitimaram fatalmente Daniel Aparecido Costa Godoy e Patrick Fernando Ribeiro, além da tentativa contra outros dois homens.
“Apuramos que os crimes foram praticados por três suspeitos. O indivíduo, de 46, preso em flagrante na ação, seria líder de uma organização criminosa e estaria suspeitando do tráfico de drogas realizado por Patrick em sua área de domínio”, explica Menezes.
Mesmo com a negativa da vítima quanto a prática criminosa na região, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela, além de atingir outras três pessoas em um bar do município.
Os outros dois suspeitos, sendo o homem de 31 autuado em flagrante por tráfico, e um jovem de 19, teriam prestado apoio no momento da fuga utilizando um veículo e fazendo vigilância nas imediações do local.
As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.