Polícia apreende 2,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados
Dois homens foram presos em flagrante e veículos com os cigarros foram entregues à Receita Federal
Pressione ESC para fechar
Dois homens foram presos em flagrante e veículos com os cigarros foram entregues à Receita Federal
Na tarde de quinta-feira, 08 de janeiro de 2026, a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), realizou a apreensão de 2.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira no município de Três Barras do Paraná. A ação ocorreu no âmbito da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, em patrulhamento integrado com o 21º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Federal e Receita Federal.
Durante a operação, as equipes visualizaram dois veículos se deslocando em alta velocidade, uma GM/S10 branca e um Renault/Logan prata, levantando suspeitas de transporte irregular de mercadorias. Ao serem abordados, foi constatado que ambos transportavam os cigarros contrabandeados.
Dois homens, de 28 e 39 anos, foram presos em flagrante por contrabando e encaminhados à Polícia Federal em Santo Antônio do Sudoeste. A mercadoria apreendida, assim como os veículos, foi entregue à Receita Federal local para os procedimentos legais cabíveis.
A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao crime organizado e ao contrabando na região de fronteira.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora