Polícia Civil cumpre mandados de envolvidos em crimes sexuais
O homem foi preso preventivamente e foi levado à Cadeia Pública da Polícia Penal de Palmas
Pressione ESC para fechar
O homem foi preso preventivamente e foi levado à Cadeia Pública da Polícia Penal de Palmas
A Polícia Civil de Palmas cumpriu na manhã de sexta-feira, 19 de dezembro, dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em operação deflagrada para investigar crimes de natureza sexual contra crianças e adolescentes.
As medidas cautelares foram autorizadas pela Justiça após representação da Delegacia de Polícia de Palmas, fundamentada em denúncias de aliciamento e abuso sexual. Play Video De acordo com as investigações, um homem de 34 anos é suspeito de aliciar crianças e adolescentes para a prática de atos libidinosos, utilizando-se de ofertas de dinheiro e presentes. Os relatos das vítimas, colhidos em escuta especializada, apontam para crimes de estupro, estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, além de ameaças. As investigações também revelaram o envolvimento de um adolescente de 17 anos que supostamente atuava intermediando o contato entre o investigado adulto e as vítimas, recebendo benefícios materiais em troca. Durante as buscas realizadas nas residências dos investigados, foram apreendidos smartphones e dispositivos eletrônicos que serão periciados para verificar a existência de material relacionado aos crimes investigados. O homem foi preso preventivamente e foi levado à Cadeia Pública da Polícia Penal de Palmas.
A Polícia Civil reforça o combate aos crimes contra a dignidade sexual e denúncias anônimas podem ser encaminhadas no 181 ou WhatsApp da Delegacia (46) 3262-3787.
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora