Logo Midia Sudoeste
Quinta, 28 de novembro de 2024
Visitantes Total:  ... | Hoje:  ...
portugues     espanhol        
 Ouça Rádio
INFORMA: FARMÁCIA SANTA LÚCIA 23/11 a 29/11
Dólar: 5.84  |  Euro: 0.95  |  Peso ARG Compra: 0.004,7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Polícia Civil identifica suspeitos de agredir idoso em Francisco Beltrão

 Ouça a Notícia

Policial

Polícia Civil identifica suspeitos de agredir idoso em Francisco Beltrão

28/05/2024 16:39



O fato aconteceu no dia 12 de maio, por volta das 19h10min

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, concluiu na última segunda-feira (27/05) a identificação de dois indivíduos suspeitos de agredir violentamente um senhor idoso em Francisco Beltrão.

O fato aconteceu no dia 12 de maio, por volta das 19h10min, na Rua Santa Maria Goretti no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão. A vítima, conforme mencionado, trata-se de uma pessoa idosa, com 72 anos de idade.

Segundo apurado durante as investigações e registrado em vídeo, o fato foi praticado por dois homens. Um deles urinou no portão da casa do idoso. Este chamou a atenção do rapaz, que não gostou, arrancou o idoso do quintal da casa e, com a ajuda do outro indivíduo, passaram a agredir a vítima. O idoso sofreu várias lesões no corpo, cabeça, teve a visão afetada e um dente quebrado. 

Foi divulgado o vídeo do ocorrido pela Polícia Civil para que a população auxiliasse na identificação dos suspeitos. Após o recebimento de diversas denúncias, a identificação dos dois autores foi concluída com êxito. Trata-se de dois irmãos, de 26 e 34 anos, ambos moradores de Francisco Beltrão. Ao se apresentaram na Delegacia de Polícia, alegaram em resumo que agiram em legítima defesa.

A Polícia Civil agradece a colaboração da população neste caso, essencial para a identificação dos suspeitos e o devido esclarecimento dos fatos. Tais denúncias, destaca-se, podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente ao setor de investigação da 19º SDP, por meio dos fones (46) 3905-2435 ou WhatsApp (46) 98404-3243.

O Inquérito Policial deverá ser concluído nos próximos dias, devendo ambos os autores serem indiciados pelo crime de lesão corporal grave, com pena prevista de um a cinco anos de reclusão.