Polícia Civil prende homem por sextorsão
Prisão ocorreu após ameaças contra ex-companheira
Pressione ESC para fechar
Prisão ocorreu após ameaças contra ex-companheira
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por meio da equipe plantonista da 10ª Central Regional de Flagrantes, prendeu em flagrante um homem de 24 anos pelo crime de sextorsão, na noite de sexta-feira, 26 de dezembro.
A investigação teve início após a vítima procurar a unidade policial e relatar que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo o relato, o suspeito exigia que ela fosse até sua residência e afirmava que, caso não obedecesse, divulgaria vídeos íntimos para o atual namorado da vítima.
Diante da gravidade da denúncia, a autoridade policial determinou diligências imediatas. O homem foi localizado em uma empresa situada na região do bairro Santos Dumont, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.
Além da prisão em flagrante pelo crime de extorsão, a Polícia Civil solicitou medidas protetivas de urgência, com o objetivo de resguardar a integridade física e psicológica da vítima. O autor permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher e destaca a importância de que vítimas denunciem qualquer tipo de ameaça ou chantagem. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 181 ou diretamente em qualquer delegacia de polícia.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora