Polícia Civil prende vendedor ambulante suspeito de filmar criança
Após a adoção de todas as providências legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça
Pressione ESC para fechar
Após a adoção de todas as providências legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, cumpriu na tarde do último sábado, 07 de fevereiro, um mandado de prisão preventiva contra um vendedor ambulante de algodão doce no município de Cascavel, no Oeste do Paraná. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.
De acordo com a Polícia Civil, o investigado já havia sido conduzido à unidade policial no dia 25 de janeiro, após ser flagrado filmando uma criança em um parque da cidade. O fato motivou a instauração de procedimento investigativo para apuração da conduta.
Durante o andamento das investigações, a Polícia Civil reuniu elementos informativos que fundamentaram o pedido de prisão preventiva do suspeito. A representação foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário, resultando no cumprimento da ordem judicial neste sábado.
Após a adoção de todas as providências legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná reafirmou seu compromisso com a proteção integral de crianças e adolescentes, destacando que atua de forma firme, técnica e contínua no combate e repressão a condutas que atentem contra a dignidade e a segurança desse público.
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora