PRF apreende mais de 1 tonelada de drogas na BR-376
Apreensão inclui mais de 1 tonelada de maconha e skunk
Pressione ESC para fechar
Apreensão inclui mais de 1 tonelada de maconha e skunk
Na madrugada de domingo, 18 de janeiro de 2026, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de drogas na BR-376, em Mandaguari, norte do Paraná. A operação envolveu dois veículos cujos motoristas desobedeceram ordem de parada e fugiram da equipe policial.
Por volta das 00h50, no km 201 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a uma Toyota Hilux SW4 branca, que seguia no sentido crescente. O motorista não obedeceu e iniciou fuga, sendo acompanhado até o km 208, onde perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O condutor abandonou o carro e não foi localizado. No interior da Hilux, foram encontrados 640,43 kg de maconha e 6,30 kg de skunk.
Durante a mesma operação, um Honda Civic preto, que trafegava em conjunto, também desobedeceu à ordem de parada e fugiu em direção ao perímetro urbano de Mandaguari. No km 3,5 da BR-376, o veículo colidiu com um carro de terceiros. O motorista se evadiu do local e não foi localizado. Dentro do Civic, a PRF encontrou 510,30 kg de maconha e 6,85 kg de skunk.
A fiscalização identificou que ambos os veículos apresentavam sinais identificadores adulterados. Somadas, as apreensões ultrapassam uma tonelada de drogas. Os veículos e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Mandaguari para registro e investigação.
A PRF segue com buscas para localizar os condutores, que permanecem foragidos, e reforça a importância da colaboração da população para informar qualquer pista sobre os suspeitos.
Nota de Falecimento
Policial
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora