São Lourenço: incêndio destrói casa
A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 26 de março
Pressione ESC para fechar
A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 26 de março
Na tarde desta quarta-feira, 26 de março, por volta das 15h48, o trem de socorro foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência unifamiliar de madeira, no bairro São Francisco. Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a gravidade da situação e deram início imediato ao protocolo de combate às chamas.
A residência atingida, com área estimada em 90 metros quadrados, já estava completamente tomada pelo fogo. A guarnição realizou a sinalização e avaliação da cena, efetuando o desligamento do disjuntor de energia elétrica antes de iniciar o combate direto com duas linhas de ataque.
Durante o atendimento, os bombeiros identificaram pequenos focos de incêndio em fase de crescimento no forro externo da casa vizinha, sendo necessário o resfriamento da estrutura para evitar a propagação. A rápida ação da equipe evitou danos maiores ao imóvel ao lado.
Após o controle do incêndio, foi realizado o rescaldo, utilizando aproximadamente 15 mil litros de água durante toda a operação, que durou cerca de 3 horas e 30 minutos. A causa do incêndio não pôde ser determinada no momento e o local foi isolado com fita zebrada para uma possível investigação posterior.
Foram mobilizados para a ocorrência dois caminhões de combate a incêndio e uma ambulância, garantindo a segurança e o suporte necessários à operação. Não houve registro de feridos. A ação rápida e coordenada dos bombeiros foi essencial para conter o fogo e evitar consequências ainda mais graves.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora