Toledo: carro foge após colisão com moto e deixa motociclista ferida
A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 25 de março
Pressione ESC para fechar
A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 25 de março
Na manhã desta terça-feira, 25 de março, por volta das 10h30, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrado na esquina das ruas Mário Pudel e Tarobá, na Vila Pioneira, em Toledo. A batida envolveu uma moto Honda Biz de 125 cilindradas, conduzida por uma mulher de 42 anos, e um veículo Ford Pampa de cor prata, que após a batida evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima.
Segundo informações obtidas no local pela reportagem, o acidente ocorreu quando a motociclista trafegava pela Rua Mário Pudel e o Ford Pampa seguia pela Rua Tarobá. A condutora da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. A Polícia Militar foi acionada para as providências cabíveis.
Nota de Falecimento
Nota de Falecimento
Regional
Nota de Falecimento
Receba notícias em primeira mão
Fique por dentro de todas as notícias da região!
Entrar Agora