Na manhã de sábado, 05 de julho, por volta das 10h30, a Equipe Bravo da Polícia Militar da 1ª Companhia do 21º Batalhão de Francisco Beltrão foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em uma ocorrência de violência doméstica com vítima gravemente ferida.

Ao chegarem no Bairro Presidente Kennedy, os policiais encontraram uma mulher de 52 anos desacordada, apresentando ferimentos graves na cabeça, com afundamento de crânio e lesões no rosto. A vítima estava sendo atendida pelos socorristas do SAMU, que rapidamente a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à gravidade dos ferimentos e risco de morte.
Durante as diligências no local, a equipe policial conversou com moradores e transeuntes que relataram que a mulher foi brutalmente agredida com pedras e também com um violão. Segundo os relatos, mesmo após a vítima cair desacordada, o agressor continuou desferindo os golpes.
De posse das características do suspeito, um homem de 48 anos, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão em flagrante. O violão utilizado na agressão foi apreendido, apresentando marcas de sangue.
O suspeito encontra-se à disposição da Justiça.


Fonte: 21°BPM
Autor: Dani Barbaro
Crédito da imagem: 21ªBPM
Repórter: Dani Barbaro