17/07/2024 09:18
Após os dois foram encaminhados à Polícia Civil para a lavratura da prisão em flagrante do maior e apreensão do menor
Segundo as informações um dos suspeitos chegou ao local fingindo ser um cliente e acabou furtando dois aparelhos celulares
Dois jovens de nacionalidade argentina, um deles menor de idade, foram detidos em flagrante na tarde de terça-feira, 16 de julho de 2024, após furtarem celulares de uma loja na avenida Paraná, no centro de Dionísio Cerqueira.
Conforme as informações, por volta das 17h, a Polícia Militar, foi acionada para se deslocar até as proximidades do Corpo de Bombeiros, onde populares teriam detido dois jovens que haviam furtado dois celulares.
Segundo a vítima, ela estava atendendo em sua loja de celulares, quando um dos suspeitos chegou ao local se passando por um cliente, e quando ela se distraiu ele acabou furtando dois celulares iPhone, e saiu correndo do local.
Ao perceber o furto a proprietária da loja imediatamente passou a perseguir os suspeitos e pediu ajuda, sendo os dois jovens abordados e detidos por populares próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e prendeu os suspeitos, que foram identificados como sendo de nacionalidade argentina e um deles menor de idade.
Após os dois foram encaminhados à Polícia Civil para a lavratura da prisão em flagrante do maior e apreensão do menor.