Ouça Rádio
PLANTÃO: ULTRA DESCONTÃO 05/10 a 11/10 INFORMOU:
PESO HOJE: R$ 0.004,2 INFORMOU:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS | Atualização: briga em bar termina com morte em Nova Esperança do Sudoeste

Policial

Atualização: briga em bar termina com morte em Nova Esperança do Sudoeste

02/10/2023 17:38



Vítima identificada e suspeito preso

COMPARTILHE
Compartilhe no Facebook Compartilhe no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos na briga estavam em um bar quando tudo começou, após uma discussão teve início a confusão. Um indivíduo sacou de uma faca e agrediu o homem de 47 anos, identificado como Valmir da Silva Antunes, ele recebeu vários golpes no peito, foi socorrido para atendimento médico no hospital municipal local, mas não resistiu e entrou em óbito. 

O autor do crime, de 48 anos, também atacou um jovem de 19 anos, esfaquendo o mesmo na nádega, ele também foi encaminhado para atendimento médico hospitalar, o genro da vítima do homicídio, na tentativa de defender o sogro, dispariou seis tiros na direção do autor do crime, porém acabou acertando outras duas pessoas, um homem de 46 anos foi ferido no pé direito e outro, de 49 anos, foi atingido na perna esquerda, resultando em uma fratura, todos os feridos foram entendidos pela equipe da secretaria de saúde municipal. 

[VIDEO]

A polícia Militar foi acionada e outras equipes de policiais militares da região prestaram auxilio a equipe local no atendimento da ocorrência.

A Polícia Civil de Salto do Lontra, sede da comarca, encaminhou testemunhas para prestar depoimento, já a Polícia Científica foi acionada para realizar os levantamentos periciais no local do crime. O corpo de Valmir da Silva Antunes foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão onde passou por necropsia. Posteriormente os feridos na briga foram transferidos ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Na manhã de hoje (02) a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandado de prisão temporária contra o homem de 48 anos, o qual é suspeito de homicídio contra seu desafeto (que possuía 47 anos), além de supostamente ter golpeado com faca outra vítima de 19 anos.

A prisão ocorreu na cidade de Salto do Lontra e foi realizada menos de 48h após o crime, pois o suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia.